quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ranking: Melhores Famosos

Eaí, gente? Tô aqui de novo. Desculpem a demora pra postar, mas é que estou sem computador. Hoje é dia de Rankin de Melhores Famosos. Como semana passada o ranking foi de garotas, hoje vai ser de garotos! Tão lindos... *Pigarreia* Enfim, vamos ao que interessa.

05) Bruno Mars

Bruno mars

É cantor, lindo na verdade. Baixinho, mas com uma voz enorme. Músicas de sucesso como When I Was Your Men, It Will Rain, Locked Out Of The Heaven e Just The Way You Are. Na verdade, essas são minh s favoritas <3

04) Max Irons

Max<3 | the host.

Acho que esse poucos conhecem. Ou não? É ator, mais famoso por fazer A Hospedeira, um filme de adaptação do livro de Stephenie Meyer (mente brilhante). Ele é muito divertido e muito fofo! Sem contar que faz aniversário no mesmo dia que eu. <3

03) Josh Hutcherson


Tão tão tão fofinho! Ator e acho que só alguns centimetros maior que o Bruno. Ou não. Mais famoso por fazer a franquia de Jogos Vorazes (The Hunger Games) e Ponte para Terabitia. Ele é um fofo, muito maluco e engraçado. Awn, Josh!

02) Justin Timberlake

Justin Timberlake.

Opa! Eu amo esse aí. É fofo, cantor e ator. Mais famoso pela música Mirrors e o filme Amizade Colorida. Ele é muito lindo (e muito sexy e gostoso, sério), muito mesmo, dá vontade de morrer. Dança muito bem, e é meu segundo favorito. Me segurem com essa foto <3

01) Robert Pattinson


Chegou o 1° ao ranking. Lindo, engraçado, meio metido e com muito talento. Costuma mentir muito pra imprensa na cara de pau, e isso é muito engraçado. Ele é ator mais conhecido por Cedric Diggory na saga Harry Potter, e Edward Cullen na saga Crepúsculo. Puxa, fazer parte de duas franquias tão grandes deve ter sido... UAU! Garoto propaganda da Dior Homme. Meu favorito porque é um famoso muito peculiar, ele não força a barra pra ser legal, nem demonstra ser falso. É humilde e anormal. Fora dos padrões! Te amo, Rob. <3

Admiram/gostam de algum? O que acharam da postagem? Fala aí nos comentários! Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário