sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Trechos de Livros que Você Deveria Ler

Hey garotas! Finalmente estou atualizando o blog, e quase ninguém visita aqui porque ele é novo na área, hahahaha. Bom, aqui vai trechos meus favoritos de alguns livros que você deveria ler:

"Pessoas cometem erros, até mesmo aquelas que amamos." (A Última Música)

Peter Pan: "Ódio é uma palavra muito forte."
Wendy: "Amor também é, e as pessoas falam como se não significasse nada."
"Você é uma pessoa boa por isso acontece coisas ruins com você." (Harry Potter)
"De quantas maneiras um coração pode se despedaçar e continuar batendo? (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
"Eu só... estou com muita saudade dele. E odeio ficar aqui tão sozinha. Será que ele sente falta de mim? Deve sentir." (Jogos Vorazes)
"Se você conta seus segredos ao vento, não pode culpa-lo por revela-los as árvores." (Dezesseis Luas)
"Existe sempre uma saída para aqueles inteligentes o bastante para encontra-lá." (Percy Jackson e Os Olimpianos)
“Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações” (A Culpa é Das Estrelas)
"Eu não gosto de refrigerante sem gás. Eu não gosto de música pop de boy bands. Eu não gosto de ficar preso no trânsito. Eu não gosto de dever de matemática. Eu não gosto do Jace. Percebe a diferença?" (Cidade dos Ossos)
Eai, gostaram? Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário