quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lendo e Relendo...


Olá! Sim, é minha primeira postagem e nada mais legal que publicar sobre um livro. Um que eu gosto e acho bastante interessante é A Hospedeira, da talentosa escritora Stephenie Meyer. Estou relendo, e aqui vai a sinopse e algumas frases que tirei do livro:

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

E aqui, as melhores frases:

"As emoções deste corpo são muito mais forte que a lógica."

"Se eu tivesse de escolher alguém, qualquer um, para ficar perdido num planeta deserto, seria você. Sempre quero estar com você. E não só para… e não só para conversar."

"Dor é tudo. Faça parar. Não é alto o suficiente, eu me ouço cochichando através da dor. Quando é que a dor vai acabar?"

"Mesmo que você não esteja aí, que não possa me ouvir. Eu amo você."

"Quando você toma um corpo, os sentimentos vêm junto."

Esse livro é muito fofo e complexo. Vale a pena ler! Até logo. <3

Clique na foto para ver o filme online!




Nenhum comentário:

Postar um comentário