quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Olá!

        Apaixonada por leitura e por escrever, a qualquer momento. Ouvir uma música meio pesada que me faça esquecer problemas e esquecer o mundo quando está no volume máximo. Ou até mesmo uma lenta, que me deixe calma e tranquila. Assistir à uma série que me dê diversão e entretenimento sem que eu precise usar um vestido de "piriguete" curtíssimo e ir para uma balada, como se eu precisasse disso. Deitar em dias frios enrolada em lençóis, assistindo à um filme preferido. Colecionar DVD's e CD's de sagas e trilogias prediletas. Colecionar livros, e ter uma linda estante para mostrar. Discutir sobre tudo que gosto em um lugar com pessoas iguais a mim, com os meus gostos. Prazer, sou Marina Costa e este é o meu blog, que crio com um intuito de compartilhar minhas coisas preferidas no mundo, minhas frases, minhas músicas, meus livros, meus filmes, minhas sagas, até mesmo histórias que eu invento. Para garotas que gostam do mesmo que eu, que são assim, como eu. Bem-vindas(os).

Nenhum comentário:

Postar um comentário