quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sai o primeiro poster do filme A Culpa é das Estrelas!

Hey gente! Bom, hoje saiu o primeiro poster do filme A Culpa é das Estrelas, adaptação do livro de John Green, The Fault in Our Stars. Uma parte de mim quer ver o filme nos cinemas, a outra não quer chorar lá! Um livro muito bom mas de um final muito muito triste! :( Mas olhem que amor o primeiro poster de muitos!


Awwwwn! Estes são Hazel Grace e Augustus Waters. Alguns estão dizendo que eles estão pouco parecidos em relação ao livro, mas eu achei o rostinho de Gus (apelido de Augustus) brincalhão e descarado como no livro, e a Hazel, tá linda! Querem o resumo?


Hazel, uma garota com câncer que visita um Grupo de Apoio, e depois de alguns dias conhece Augustus Waters, um garoto com uma perna amputada e com seu câncer "curado". Hazel tem dificuldades para respirar, por conta de problemas no pulmão. Os dois viram muito amigos e se indicam livros, e o sonho de Hazel é conhecer seu autor favorito. Os dois embarcam para Amsterdã, onde o autor mora e faz os dois enxergarem o que não conseguem ver.

Garanto que o livro é ótimo! "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais." - Autor de A Menina Que Roubava Livros.

Não perca, se quiser ler na internet, clique aqui. A estreia do filme é 06 de Junho de 2014. 


Beijos, até logo!


5 comentários:

  1. Awn, que fofo! O Gus é muito lindo! Mesmo!

    Beijos, amore!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda demais e parece sim com a Natalie Portman! Ela é muito linda em Black Swan! Adorando o blog, bj

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA! tv procurando de a culpa é das estrelas no google e me apareceu esse blog incrivel!! parabens, a postagem ta otima to ansiosa pro filmee

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que ia lançar filme, to pirando

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de ver o filme, espero que seja leal ao livro.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir